terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sweet and Sour

Enfim, finalmente, isso aí, tá aberto este meu blog. Faz tempo que tá na cabeça, na vontade de falar, de pensar, de manifestar (e faz tempo que tá esperando eu criar um design meia-boca, já que o criei ano passado).

Já comprei cadernos (meu vício, aliás) pra rabiscar e acalmar a "vontadinha" mas... é, não funcionou. Não tenho a pretensão de fazê-lo crescer, o único desejo é sentir a mente calma, já que a minha geralmente é um turbilhão.

Pensamentos, twits, TV, música, poesia, uma brisa. Tudo pode ser motivo pra desencadear um texto. Vou mais chamar de journal que de blog, porque blog... até a Luciana da novela tem, tá comum, já! hahahaha

Então... simbóra lá. :)

5 comentários:

  1. Finalmente um espaço da Polie na blogosfera (ok, é um "journal"). Estou ansioso para começar a ler o que você tem a escrever! A propósito, adorei o design! =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho! :) Espero que você goste do meu como eu gosto do seu! hehehehehe E o design ainda tá meio basiquinho, mas calma, eu chego lá! :D

    ResponderExcluir
  3. tá muito bonito! vou passar aqui sempre pra ver o que está se passando nesse mundo polianês :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eba!! agora tenho mais uma amiga blogueira!! :D você escreve muito bem, e você vai ver como blogar é uma válvula de escape legal para pôr pra fora alguns sentimentos que nem sempre podemos expressar com palavras ditas, gestos ou olhares.
    Bem-vinda à blogosfera! e conte comigo sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Luhhhhh, sua linda! :) Brigada, de verdade! heheheh A intenção é bem essa: válvula de escape! hhehehhe

    ResponderExcluir